ShiftActif fórum

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!!
Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Hiperativo
PointActif's : 2422
ReputActifs : 22
Inscrição : 25/01/2012

100%
Ver perfil do usuário

Atenção Por que devo ativar minha conta no Diretório?

em Qua 23 Jan - 10:59

Por que devo ativar minha conta no Diretório?

1. Segurança dos dados

Suas informações são salvas em nosso sistema, de maneira que esta fique completamente acessível para você mais tarde. É através da confirmação do E-mail, que podemos manter contato com você, para eventuais anormalidades em sua conta de usuário ou caso seu site enviado seja aceito ou não após a moderação.

2. Recuperar minha senha

O recurso de Esqueci minha senha funciona com seu E-mail, assim como funciona para conectar-se ao Diretório. Essas informações são extremamente importantes para sua própria segurança, pois, se você eventualmente perder a sua senha (esquecer), você deverá usar o E-mail para recuperá-la.

Existem outras razões, mas, é importante que a informação do seu E-mail seja válido, e o mais importante, nos notifique caso haja alguma alteração incomum, para que seus dados estejam sempre seguro conosco!
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: