ShiftActif fórum

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!!
Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Adminactif
Adminactif
Masculino
PointActif's : 4813
ReputActifs : 97
Inscrição : 13/04/2011

100%
Ver perfil do usuáriohttp://www.shiftactif.com/

Vídeo tutorial Criar seu formulário de postagens recebe mais de 90 visualizações

em Dom 2 Dez - 17:54
Oi amigos!

Bom, estou criando este anúncio somente para agradecê-los pelo carinho no vídeo tutorial lançado na semana passada no canal Actif. king

O vídeo está rumo ao número de visualizações ao qual eu não esperava que ia chegar, que é 100 visualizações. Sem o direcionamento do suporte Forumeiros, é complicado obter inscritos no canal, principalmente visualizações nos vídeos, encarem essa minha mensagem como um desabafo. Rolling Eyes No fundo estou contente que o canal tem os seus quase 60 inscritos, e um vídeo que foi lançado um dia anterior ao do tutorial sobre o Formulário de postagens ganhou em menos de 12 horas 15 visualizações. O do formulário de postagens ganhou o dobro (50 views) do nada! E isso que me deixou mais surpreso.

Esperamos oferecer novos vídeos tutoriais com qualidade para você!

Atenciosamente,
Gombor.
Membro em destaque
Masculino
PointActif's : 2013
ReputActifs : 11
Inscrição : 02/06/2012

100%
Ver perfil do usuáriohttp://cavaleiros-lendarios.forum-livre.com

Re: Vídeo tutorial Criar seu formulário de postagens recebe mais de 90 visualizações

em Seg 3 Dez - 1:16
Parabéns ao Shiftactif,Sempre inovando com tutoriais e vídeo-tutoriais.
Continuem assim !
cheers
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: